Automobilismo

Brabus vibra com título de filho no automobilismo: ‘Fruto de longos anos’

Brabus vibra com título de filho no automobilismo: 'Fruto de longos anos'

Walmir Brabus celebrou o título de Raphael Teixeira na categoria PROAM, no último dia 23 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Na categoria PROAM, o filho, que conquistou a pole position e bateu logo na primeira curva, ficou com a taça ao superar Pedro Aizza, ao quebrar na última volta, e Daniel Corrêa.

“É muito bom ver o fruto de longos anos reconhecido e os sonhos realizados. Para trabalhar com atletas de alto rendimento, você tem que ter a mesma dedicação, foco e determinação. Afinal, você lida com sonhos de pessoas. Como sempre brinco, ‘menino que não anda não vende picolé'”, afirma Brabus, empresário de sucesso no ramo do automobilismo e responsável pela equipe, em entrevista ao Esporte News Mundo.

“O resultado da corrida do Raphael em Goiânia na Sprint Race, fazendo pole, vencendo a corrida e saindo como líder do campeonato, foi fruto de muitas horas de trabalho nos bastidores. Isso não é visto pela maioria, mas os frutos aparecem. Depois de perdermos um grande patrocinador para a Covid-19, já estamos em fase final para fecharmos outro maior ainda e a longo prazo. Isso é muito gratificante”, acrescenta Walmir, que foca grande parte do tempo na Brabu’s MKT.

Walmir Brabus e Raphael Teixeira, após resultado histórico em Goiânia, já se preparam para próxima corrida, a ser realizada em 20 de junho, em Mogi Guaçu, interior paulista.

QUEM É?

Aos 54 anos, Brabus é um dos nomes mais fortes no ramo de corridas automobilísticas e proprietário de duas companhias de destaque no mercado nacional: Brabus Racing e Brabus Marketing Esportivo.

Na função de agente, Walmir é o responsável por administrar as carreiras de três pilotos: Raphael Teixeira (Porsh Sprinte Race), Vinny Azevedo (Mercedes Sprint Race) e Marcos Índio (HB20), os quais disputam a Stock Light.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo