Basquete

Estrela do Washington Wizards, Bradley Beal está fora da temporada da NBA

Facebook/Washington Wizards

O Washington Wizards anunciou nesta terça-feira (7), que o ala-armador Bradley Beal está fora da temporada 2019/20 da NBA. O jogador não participará do retorno dos jogos em Orlando, devido a uma lesão no ombro direito.

O general manager da franquia, Tommy Sheppard, disse que a decisão foi tomada para impedir um agravamento da contusão de Beal.

– Bradley fez todo o possível para estar pronto para jogar, mas depois de acompanhar de perto seus treinos individuais, chegamos à conclusão de que era melhor ele ficar de fora dos próximos jogos em Orlando e evitar o risco de mais lesões. Embora tenha sido capaz de jogar a maior parte da temporada com a lesão, o período de paralisação, de março até agora, não deixou nenhum de nós à vontade para saber se estaria pronto para se apresentar no nível extremamente alto em que estamos acostumados. – afirmou Sheppard.

O camisa número 3 dos Wizards vivia a melhor temporada da carreira. Com média de 30.5 pontos por jogo, o ala-armador era o pilar ofensivo da equipe. A lesão de Beal também interrompe a sequência de 194 jogos seguidos de temporada regular que o jogador acumulava.

Ao lado do armador, John Wall, Beal era a esperança dos Wizards nos playoffs.
Crédito:Divulgação

O Washington Wizards ocupa a 9ª colocação na conferência leste e luta pela última vaga para os playoffs. Para se garantir na pós-temporada, a franquia precisa tirar uma diferença de 6 jogos para o oitavo colocado, Orlando Magic.

SIGA O PERFIL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo