Basquete

Bradley Beal tem privilégios na tomada de decisões do Washington Wizards

(Créditos: via Imago Images)

Bradley Beal vive sua melhor fase na carreira e o Washington Wizards continua construindo uma equipe em torno do jogador. E assim como LeBron James, o ala-armador tem direitos nos grandes movimentos da franquia, algo que Beal realmente valoriza, segundo Chris Crouse, do FortyEightMinutes.

Beal, é um dos jogadores mais consistentes e cobiçados na liga e inúmeras equipes acompanham a situação do jogador no Washington Wizards, já que a equipe está vivendo uma péssima temporada, atualmente na 12° colocação da Conferência Leste com 17 vitórias e 30 derrotas.

Porém, o jogador de 27 anos, já demonstrou interesse em permanecer na franquia e quer ajudar a equipe na reconstrução de volta aos Playoffs, algo que os Wizards não alcançam desde a temporada 2017-18 quando caiu para o Toronto Raptors, perdendo a série por 4-2.

Bradley Beal foi draftado pelo Washington Wizards em 2012, e é o cestinha da temporada com uma média de 31.3 pontos por jogo, acrescentando mais 5.0 rebotes e 4.8 assistências por partida. Ao lado de Russell Westbrook, o camisa 3 segue buscando ao menos uma vaga no play-in e chegar aos playoffs ainda neste ano.

Raptors não toma conhecimento dos Warriors, Antetokounmpo em noite mágica em vitória dos Bucks: confira a rodada da NBA

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo