Futebol americano

Brady leva a melhor contra Rodgers e Buccaneers vencem Packers

Packers x Buccaneers
Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Quem esperava um grande jogo de Tom Brady e Aaron Rodgers acabou vendo algo completamente diferente. Apesar de ter conduzido a vitória por 38 a 10, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi coadjuvante com a defesa mandante aniquilando o camisa 12 adversário.

                 

Depois de um bom começo por 10 a 0, Rodgers lançou duas interceptações seguidas e foi aniquilado durante todo o jogo. Com suas principais armas em um dia ruim, o quarterback encontrou a defesa em vários momentos e pouco produziu. Do outro lado, Brady apenas fez o simples para municiar Ronald Jones e Gronkowski e garantir a larga vitória.

DEFESAS APARECEM, MAS BUCCANEERS AMASSAM NO SEGUNDO QUARTO

O primeiro quarto deu uma impressão completamente errada do que seria o jogo. Com o ataque e a defesa funcionando bem, os Packers mostraram que poderiam fazer mais um grande jogo comandado por Aaron Rodgers. No entanto, a situação se transformou a partir do segundo quarto.

Com duas interceptações consecutivas, sendo uma retornada para touchdown, os Buccaneers viraram o placar e causaram um pânico que ainda não havia sido visto em Green Bay nesta temporada. Sem acertar passes, com o jogo terrestre inexistente e com Rodgers pressionado, Tampa transformou a partida em um verdadeiro atropelo tanto nos números quanto moralmente e foi para o intervalo com 28 a 10.

PLACAR CONTROLADO E VITÓRIA DOS BUCS

Abalado, os Packers continuaram cometendo equívocos seguidos no campo. Produzindo muito pouco em campo, a defesa de Green Bay ainda contou com a lesão de Bakhtiari deixou Aaron Rodgers ainda mais exposto contra a forte pressão adversária. Para piorar a situação, Tampa Bay anotou mais 10 pontos que deixaram a virada quase impossível.

Apesar da melhora de Green Bay, a defesa de Tampa continuava crescendo e aniquilando qualquer tentativa dos visitantes. Com o resultado já garantido, os dois quarterbacks titulares acabaram deixando o gramado em noite de opostos para os camisas 12. Se Rodgers teve duas interceptações e foi completamente controlado pela defesa, Brady não fez um grande jogo, mas soube usar suas armas para vencer o confronto.

MAIORES DESTAQUES

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (16 de 35 passes completados, 160 jardas e 2 interceptações) e Davante Adams (6 recepções e 61 jardas).

Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (17 de 27 passes completados, 166 jardas e 2 touchdowns) e Ronald Jones (22 corridas, 113 jardas e 2 touchdowns).

JOGOS DAS 17H

New York Jets 0x24 Miami Dolphins

Green Bay Packers 10×38 Tampa Bay Buccaneers

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo