Tênis

Brady vence duelo contra a #35 do mundo e chega à semifinal em Nova Iorque

Publicação/Twitter US Open
— Continua depois da publicidade —

No primeiro jogo desta terça-feira (8) – nono dia de US Open –, a americana Jennifer Brady (#41) derrotou a cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0 (6/3 – 6/2), no Arthur Ashe Stadium, quadra principal do complexo de Flushing Meadows, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

A número 41 do ranking mundial já havia feito história ao chegar às quartas de final de um Grand Slam, fase antes nunca alcançada pela jovem de 25 anos, depois de ganhar as oitavas de final da campeã de 2016 do Aberto dos Estados Unidos, Angelique Kerber. 

A americana precisou de apenas uma hora e nove minutos para superar Putintseva e garantir a primeira vaga na semifinal do US Open. Com o saque muito firme durante todo o confronto e o frágil estado emocional da adversária – que jogou a raquete duas vezes no chão –, Jennifer não precisou fazer grandes esforços. Esta foi a terceira partida entre as tenistas, com a primeira vitória de Brady. 

Na próxima quinta-feira (10), Jennifer Brady vai enfrentar a vencedora do duelo entre Naomi Osaka e Shelby Rogers, jogo que acontece ainda nesta terça-feira (8), previsto para as 20h no horário de Brasília. 

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo