Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence Coelho e se torna o melhor visitante do Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Com os três pontos somados no embate com o América-MG por 2 a 0, com gols anotados por Ytalo e Gabriel Novaes em Belo Horizonte, e o empate do Galo diante do Fluminense por 1 a 1, em São Januário, o Braga se sagrou como o melhor visitante do Brasileirão. Somando o triunfo desta última segunda-feira (23), o time de Bragança Paulista chegou a sua sexta em nove partidas jogando fora de casa e se igualou ao Galo em número de triunfos como visitante, mas superou a pontuação conquistada pelo clube mineiro.

                 

De todos os 20 pontos conquistados em vitórias jogando como visitante, nove vieram em confrontos com times do eixo Rio-São Paulo. Confira agora, todas as seis vitórias do Bragantino fora de casa até esta 17ª rodada:

  • 1ª rodada – Chapecoense 0x3 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021
  • 4ª rodada – Corinthians 1×2 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021
  • 5ª rodada – Flamengo 2×3 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021
  • 7ª rodada – Atlético-GO 0x1 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021
  • 9ª rodada – São Paulo 1×2 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021
  • 17ª rodada – América-MG 0x2 RED BULL BRAGANTINO – Brasileirão 2021

Quer saber tudo sobre o Massa Bruta? Então siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

Em contraponto a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta não venceu nenhuma partida jogando fora de seus domínios em 17 rodadas disputadas. A primeira vitória do RB Bragantino longe de seus domínios só foi acontecer no 21º jogo da equipe na competição. Naquela oportunidade, o time de Bragança Paulista visitou o Botafogo no estádio Nilton Santos e bateu a equipe carioca por 2 a 1, com gols de Ytalo e Claudinho.

Braga vence o América-MG e volta para o G-4 do Brasileirão. Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

+Atuações ENM: Com Ytalo e Gabriel Novaes decisivos, RB Bragantino vence o América-MG; veja notas

+Barbieri comemora vitória e analisa futuro do RB Bragantino no Brasileirão ‘A ideia é seguir sendo competitivo’

Neste Brasileirão, o Red Bull Bragantino só não conseguiu sair vitorioso em três oportunidades. Entre eles, a equipe do interior paulista empatou com o Athletico Paranaense em 2 a 2, na 11ª rodada, e com o Sport Recife em 0 a 0 na Ilha do Retiro, na 15ª rodada. A única derrota do RB Bragantino foi no confronto direto diante do Fortaleza pelo placar de 1 a 0.

De volta ao G-4, o Braga volta a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o líder Atlético-MG, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo