Futebol Feminino

Bragantinas buscam vaga para decisão da Copa Paulista Feminina 2021

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste último domingo (17), as Bragantinas receberam o São José no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil em Jarinu, e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 3 a 1. Este confronto foi válido pelo jogo de ida da Copa Paulista Feminina 2021. Com esse resultado, o Braga precisa vencer por três gols de diferença na volta, jogando fora de casa, para conquistar a vaga para a decisão do torneio de forma direta.

                 

Na edição do Paulistão Feminino 2021, o RB Bragantino terminou a não conseguiu repetir a mesma campanha de 2020, uma vez que a equipe de Bragança Paulista terminou fora do G-4 ao termino da primeira fase da competição. Neste campeonato, o Massa Bruta somou 16 pontos em 11 jogos disputados, terminando assim na 7ª colocação na tabela de classificação. Ao longo da campanha, as Bragantinas venceram cinco partidas, empataram uma e foram derrotadas em cinco oportunidades.

Red Bull Bragantino empatou com o Santos pelo Paulista Feminino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino e Santos se enfrentando pelo Paulistão Feminino. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

Na temporada passada, o time do interior de São Paulo fez a sua melhor campanha na competição. O Bragantino conseguiu terminar a fase de classificação dentro do grupo dos quatro times que garantem vaga para o mata mata do torneio. Nesta ocasião, o clube de Bragança Paulista foi até as quartas de final após passar no Grupo 1, que contava também com equipes como São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Realidade Jovem e Taboão da Serra.

Em cinco partidas disputadas na primeira fase, o Massa Bruta venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois. Com sete pontos, o Braga terminou em 4º colocado e teve de enfrentar o São Paulo nas quartas de final. Em dois embates, o time bragantino venceu o Tricolor por 1 a 0 jogando no CFA e empatou o jogo da volta em 1 a 1 no estádio Laudo Natel, no CT de Cotia. Já nas semifinais, as Bragantinas empataram sem gols com a Ferroviária no Centro de Formação de Atletas e acabaram goleadas por 4 a 0 pela Ferrinha na Fonte Luminosa em Araraquara.

As meninas do RB Bragantino voltam à campo no próximo dia 30 de outubro, quando visitarão o São José no Estádio Municipal Martins Pereira em São José dos Campos, pela partida de volta da Copa Paulista Feminina de 2021. Para avançar para a grande final, o Massa Bruta terá de vencer por pelo menos três gols de diferença para não precisarem da disputa de pênaltis pra conquistarem a vaga.

1 Comment

1 Comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo