Red Bull Bragantino

Bragantinas encerram campanha no Brasileirão Feminino com uma vitória

Bragantinas
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

As Bragantinas enfrentaram a equipe do Cruzeiro no Centro de Formação de Atletas (CFA), na manhã deste último domingo (7). O duelo entre estas duas equipes foi válido pela 15ª rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino de 2022 e terminou com um triunfo paulista pelo placar magro de 1 a 0, graças à um gol contra de Isabela.

Este jogo foi o último do clube de Bragança Paulista na competição nacional. Ao longo de todo este período na elite, o Braga somou apenas sete pontos e acabou sendo rebaixado com algumas rodadas de antecedência para o Brasileirão Feminino A2, torneio no qual a equipe se sagrou campeã ao bater o Atlético-MG na grande decisão no ano de 2021.

Nos quinzes jogos que a equipe disputou, as meninas do Massa Bruta conseguiram vencer somente este confronto com o Cruzeiro. Nos seus outros 14 compromissos, o time feminino do Bragantino empatou em quatro oportunidades e saiu derrotado 10 vezes.

+ Red Bull Bragantino chega a sua segunda derrota seguida como visitante

+ Como visitante, números do Red Bull Bragantino são ruins em 2022

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Barbieri lamenta gols sofridos após derrota: ‘Poderiam ser evitados’

+ Atlético-GO vence o Red Bull Bragantino após seis derrotas seguidas no Brasileirão

Com isso, o RB Bragantino fechou a sua participação no Brasileirão Feminino na 15ª e penúltima colocação na tabela de classificação, ficando na frente apenas do lanterna Cresspom.

Agora, as Bragantinas voltam todas às suas atenções para a disputa do Paulistão Feminino, competição na qual o Red Bull Bragantino estreia nesta quarta-feira, 10. A equipe comandada por Rosana Augusto vai até o Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, para enfrentar o time do São José, às 15h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo