Red Bull Bragantino

Bragantinas possuem a segunda pior campanha do Brasileirão Feminino

Bragantinas já trabalham de olho na próxima partida do Brasileirão Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bragantinas já trabalham de olho na próxima partida do Brasileirão Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (20), as meninas do Red Bull Bragantino encararam a equipe do Real Brasília, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no Estádio Defelê, em Brasília-DF. As Bragantinas até tentaram, mas acabaram derrotadas por 3 a 2. Os gols da equipe do Massa Bruta foram marcados por Raquel e Ariel.

Com o resultado, as Bragantinas ocupam a 15ª posição na tabela e está dentro da zona de rebaixamento na competição nacional. Em três jogos disputados, foram três derrotas e nenhum ponto conquistado. Além disso, a equipe marcou três gols, sofreu seis e possui um saldo negativo de menos três.

A pior campanha da competição é do Esmac, que também perdeu os três jogos que fez no Brasileirão Feminino. Entretanto, a equipe tomou 11 gols, marcou somente dois e possui um saldo negativo de menos nove gols.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por isso, a equipe comandada por Rosana Augusto já ligou o sinal de alerta e deve buscar soluções para melhorar o desempenho dentro de campo. As Bragantinas almejam uma vitória o mais rápido possível e brigam para sair da zona de rebaixamento na competição nacional.

A última vitória da equipe aconteceu no dia 29 de setembro de 2021. Naquela ocasião, as comandadas de Rosana Augusto derrotaram o Palmeiras por 1 a 0, no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil. Assim, uma vitória é essencial para amenizar a crise que assombra o time nesse início de temporada.

No próximo sábado (26), o Red Bull Bragantino encara o Cresspom, às 15h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu. O jogo promete ser muito movimentado e ambas as equipes precisam da vitória para escapar das últimas posições no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo