Red Bull Bragantino

Bragantinas recebem o Internacional pelo Brasileirão Feminino

Jogadoras da Bragantinas. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Time feminino do Braga vem de empate com as Palestrinas na estreia.

(Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)
— Continua depois da publicidade —

As Bragantinas disputarão o seu primeiro jogo no estádio Prefeito Gabriel Marques Silva, em Santana da Parnaíba, pela atual edição do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2025 na tarde desta quarta-feira, 26. O confronto será diante da equipe do Internacional e está marcado para começar a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Vindo de uma campanha histórica na última temporada, o time comandado pelo treinador Humberto Simão inicia a segunda rodada da competição ocupando na 10ª posição com um ponto. Na estreia, as Bragantinas enfrentaram o Palmeiras na Arena Barueri e conseguiram segurar o 0 a 0 com as Palestrinas.

COMO VEM AS GURIAS COLORADAS?

Publicidade

Buscando alçar grandes voos na competição, o clube gaúcho chega para este confronto diante das meninas do Massa Bruta na 12ª colocação e sem nenhum ponto conquistado. No primeiro compromisso, a agremiação dirigida pelo técnico Jorge Barcellos foi derrotada pelo Bahia por 3 a 2, jogando no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Veja também:
+ Red Bull Bragantino visita o Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20
+ RB Bragantino retoma preparação para início do Brasileirão
+ Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, deixa UTI e é transferido para quarto
+ RB Bragantino tem grupo definido na Série A do Paulistão Sub-20
+ Veja os primeiros jogos do RB Bragantino no Brasileirão
+ RB Bragantino joga com escalações diferentes e empata amistoso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo