Na tarde desta última quarta-feira, 24, as Bragantinas enfrentaram a equipe do Bahia no estádio Cícero de Souza Marques, num confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina de 2025, e acabaram sendo derrotadas por 3 a 1 na disputa de pênaltis. No tempo normal, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
As visitantes abriram a contagem na marca dos 17 minutos da primeira etapa, através da atacante Cassia. Mesmo com muitas dificuldades durante a partida, as donas da casa chegaram enfim ao empate nos acréscimos com a meia-campista Vivian.
Com este resultado, o time comandado pelo treinador Humberto Simão deu adeus ao torneio nacional. Apesar disso, o clube de Bragança Paulista acumulou bons números para quem disputou a Copa pela sua primeira vez na história.
Ao todo, as meninas do Massa Bruta, que iniciaram a sua caminhada já na terceira fase, eliminaram o Botafogo e o Atlético-PI, vencendo seus jogos por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.
Agora, o Bragantino volta todas as suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista Feminino. O próximo compromisso pelo Estadual da categoria será na segunda-feira, 29, contra o Realidade Jovem, às 17 horas, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
Veja também:
+ Treino do RB Bragantino: Praxedes é a novidade e deve ser opção contra o Santos
+ Red Bull Bragantino x Santos: veja informações sobre ingressos
+ Red Bull Bragantino vence e avança ao mata-mata do Brasileirão Sub-17
+ Red Bull Bragantino vence e se classifica no Paulistão Sub-17
+ Red Bull Bragantino conquista classificação antecipada no Paulista Sub-15
+ Red Bull Bragantino chega ao terceiro jogo seguido sem vencer
+ Cruzeiro mostra poder de reação, vira sobre o Bragantino e reassume a vice-liderança do Brasileirão
+ Bragantinas empatam e mantém distância do G-4 do Paulistão Feminino