Red Bull Bragantino

Bragantinas visam reação no Brasileirão Feminino contra o Internacional

Bragantinas visam reação no Brasileirão Feminino diante do Internacional jogando fora de casa. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (2), as Bragantinas vão até o Sesc Protásio Alves, localizado na cidade de Porto Alegre, para enfrentar a equipe do Internacional, pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino A1 de 2022. A bola começará a rolar na capital gaúcha a partir das 16hrs (horário de Brasília).

                 

As meninas do Red Bull Bragantino vêm de derrota para a equipe de Cresspom pelo placar magro de 1 a 0 jogando dentro do Centro de Formação de Atletas do Red Bull, localizado em Jarinu. O time das Coloradas, adversárias do Massa Bruta desta vez, visitaram a líder Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, e perderam por 2 a 0.

Vivendo péssimo momento na competição, as Bragantinas ocupam a lanterna da tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Atualmente, o clube de Bragança Paulista ainda não somaram pontos nestas quatro rodadas realizadas na competição. Além de mostrar muita falta de efetividade no setor ofensivo, as comandadas de Rosana Augusto vêm mostrando muita insegurança na defesa. Nas partidas disputadas até aqui, o time tem apenas três gols feitos contra sete sofridos.

Bragantinas passam por péssimo momento no Brasileirão Feminino A1 2022. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Bragantinas passam por péssimo momento no Brasileirão Feminino A1 2022. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

Somando o resultados negativos do ano passado, são oito revés consecutivos. A última vitória do Bragantino no futebol feminino foi no dia 29 de setembro de 2021, quando o time do interior de São Paulo venceu o Palmeiras no CFA por 1 a 0. Desta data para cá, o Bragantino tem demonstrado grande dificuldades para se reencontrar com o caminho das vitórias.

Confira os resultados do Massa Bruta até aqui no Brasileirão Feminino:

  • 05/03 – Corinthians 2×1 BRAGANTINO
  • 12/03 – BRAGANTINO 0x1 Ferroviária
  • 20/03 – Real Brasília 3×2 BRAGANTINO
  • 26/03 – BRAGANTINO 0x1 Cresspom

Este embate com o Internacional será mais um grande desafio para o Bragantino. As adversárias da vez estão no quarto posto, com nove pontos somados no campeonato dentro dos 12 disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo