Red Bull Bragantino

Bragantino encara o Goiás para manter vivo o sonho da Libertadores

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite de hoje (21) o Red Bull Bragantino vai ao estádio Hailé Pinheiro para encarar o Goiás. Os times se encontram em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de confirmar sua classificação na Sul-Americana, na última rodada contra o Sport, o Massa Bruta precisa vencer e torcer contra os adversários se quiser continuar sonhando com a vaga na fase preliminar da Libertadores.

Além disso o time do interior paulista pode sacramentar o rebaixamento do Verdão da Serra, que atualmente ocupa a 18ª posição no brasileirão. Para o Goiás a história é a mesma que para o RB Bragantino, precisando vencer e torcer contra os outros times que lutam contra a degola.

DESFALQUES

Novamente o Maurício Barbieri teve dores de cabeça para o confronto, isso porque ele continua com desfalques importantes para conseguir montar o time titular. Na ultima partida, logo no começo do jogo, o atacante Bruno Tubarão sofreu uma fratura, já passou por cirurgia e não tem previsão de retorno.

O zagueiro Léo Ortiz continua afastado graças ao Covid-19 e Helinho que não se recuperou do edema na coxa. A boa notícia é a volta de Artur que foi desfalque na rodada passada.

FICHA

GOIÁS X RED BULL BRAGANTINO
Brasileirão 2020 – 37ª rodada
21 de fevereiro de 2021 – 20h30 (de Brasília)
Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT

Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique e Figueira; Vinícius, Fernandão (Índio) e Rafael Moura.
Técnico: Glauber Ramos

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Ligger e L. Cândido (Edimar); Raul, Ramires e Claudinho; Cuello, Artur (Morato) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo