Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino renova com Vitinho e Weverson

Na manhã desta sexta-feira (12), o Red Bull Bragantino anunciou a renovação dos contratos do atacante Vitinho, emprestado pelo Palmeiras, e do lateral-esquerdo Weverson, emprestado pelo São Paulo. O Bragantino lutava pela permanência dos jogadores desde 28 de fevereiro, quando o vínculo dos atletas com a equipe expirou. Após a rescisão de contrato de Weverson e Vitinho com seus clubes de origem, o anúncio da renovação com o Massa Bruta já era esperado.

                 

Vitinho chegou ao Braga em agosto de 2019 e assinou com o time até o fim de 2025. O atleta começou o Campeonato Paulista de 2021 como titular no Bragantino, e, autor de dois gols, foi destaque na vitória do Massa Bruta contra o São Caetano na quarta-feira (3).

De acordo com apuração feita pelo ge, o RB Bragantino despendeu R$ 2 milhões ao Tricolor Paulista em troca de 70% dos direitos econômicos de Weverson. O lateral-esquerdo defende o Braga desde início de 2020, e atuou no Paulistão e no Campeonato Brasileiro. A atuação de Weverson no Brasileirão agradou a comissão técnica de Maurício Barbieri.

Em seu Instagram, o atleta se despediu do São Paulo e agradeceu: “Venho através desse post me despedir, agora oficialmente, do clube que foi muito importante na minha formação como atleta e pessoa. O São Paulo foi minha casa durante muito tempo, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mas saio com a tranquilidade de que dei sempre o meu melhor pelo time. Foram momentos inesquecíveis que vivi por lá, títulos conquistados e amizades que fiz e irei levar sempre comigo. Deixo aqui meu agradecimento a todos que fizeram parte disso. Um forte abraço!”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo