Red Bull Bragantino

Bragantino se prepara para enfrentar Nacional em jogo decisivo na Libertadores

Léo Ortiz testou negativo pra covid-19 e deve jogar contra o Nacional. Mas só viaja no dia do jogo

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, depois de perder por 1×0 para o Estudiantes pela Copa Libertadores, se prepara para enfrentar o Nacional em duelo decisivo pela fase de grupos da competição continental. O Bragantino enfrenta na terça-feira, às 19h15, no Parque Central, em Montevidéu.

+ Em jogo truncado, Red Bull Bragantino perde para o Estudiantes-ARG

+ Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, é convocado pela terceira vez para a seleção brasileira

O time viaja para o Uruguai na segunda-feira à tarde, antes faz a preparação em Atibaia e Bragança Paulista. Nesta sexta-feira, treinou às 15h30, no Hotel Bourbon, onde o time está concentrado. No sábado, fará o treino no Nabizão, às 10h, e no domingo, treino também no Nabizão, às 10h. Amanhã o meio-campista Raul dará entrevista coletiva à imprensa.

Quem voltou a treinar com o grupo foi o zagueiro e capitão Léo Ortiz. O jogador vinha com uma programação diferente porque testou positivo para Covid-19 no início desta semana, agora está negativado para o vírus. Apesar disso, não pode viajar junto com os companheiros para o Uruguai. Ele ainda deve jogar contra o Nacional, mas precisa esperar dez dias desde o teste positivo para poder viajar, que no caso é o dia do jogo, quando ele deve chegar em Montevidéu. 

Com a derrota nesta semana a equipe do Massa Bruta se encontra em situação complicada dentro do grupo C. Com a vitória do Vélez por 3×2 diante do Nacional o grupo ficou muito indefinido. O clube de La Plata já está garantido em primeiro da chave com 13 pontos em 5 rodadas. Os outros três times brigam pela última vaga do grupo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Para se classificar o Massa Bruta precisa vencer o Nacional e torcer para o Vélez não vencer o Estudiantes por um placar com dois gols a mais de saldo que o Bragantino.

Se empatar, o Bragantino precisa torcer por ao menos um empate, ou derrota do Vélez para o Estudiantes. Em caso de derrota o Bragantino estará eliminado da Libertadores, mas ainda pode ser o terceiro do grupo se o Vélez perder para o Estudiantes e neste o Massa Bruta iria para a Copa Sudamericana. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo