Basquete

Brandon Ingram renova com o New Orleans Pelicans por cinco anos

Brandon Ingram
Chris Graythen/Getty Images

O New Orleans Pelicans segue se reforçando para a temporada da NBA e renovou com o ala-armador Brandon Ingram. De acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN estadunidense, o novo vínculo com o jogador de 23 anos será válido por cinco anos e 158 milhões de dólares.

Premiado como o jogador que mais evoluiu na temporada 2019/20, Brandon Ingram conseguiu ter boas atuações em seu ano de estreia pelos Pelicans. Depois de três anos nos Lakers, o ala-armador foi trocado no pacotão de reforços por Anthony Davis, que foi para Los Angeles. Em Nova Orleans, o camisa 14 cresceu de desempenho e passou a ser um dos principais nomes da franquia.

Brandon Ingram
Kim Klement – Pool/Getty Images

Em 2019/20, Brandon Ingram teve médias de 23.8 pontos, 4.2 assistências e 6.1 rebotes em 62 jogos disputados. Apesar dos Pelicans não classificarem aos playoffs, o jogador foi considerado como um dos principais responsáveis pelo bom desempenho, mas o último ano de contrato preocupava Nova Orleans. No entanto, os reforços contratados junto com as seleções do draft aumentaram o leque de opções da franquia para o novo ano.

Até o momento, os Pelicans trouxeram o veterano Steven Adams, ex-OKC, e Eric Bledsoe, ex-Bucks. Apesar da grande perda de Jrue Holiday, a chegada dos dois nomes reforça a presença de garrafão e a armação do jogo de Nova Orleans. Com Zion Williamson como a estrela do time, a franquia vai se credenciando para fazer muito barulho durante o novo ano da NBA que deve começar no fim de dezembro.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo