Lutas

Brandon Moreno diz preferir luta com Garbrandt a trilogia com Deiveson Figueiredo

Brandon Moreno
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Brandon Moreno curte a conquista do cinturão dos moscas do UFC e espera pela chance de defender pela primeira vez o título da divisão. O mexicano espera que um ex-campeão do Ultimate possa ser aquele com o qual quer lutar pelo título.

Em conversa com jornalistas, Moreno afirmou que vê com bons olhos a chance de poder enfrentar o americano Cody Garbrandt, ex-campeão do peso-galo do Ultimate, em sua primeira defesa de cinturão. Mas também analisa outras possibilidades para serem analisadas pela organização e seus matchmakers.

– Cody Garbrandt é um bom nome. Sei que ele não vive sua melhor fase, mas é um bom nome para se enfrentar. É um ex-campeão e carrega uma marca importante consigo. Ele é uma opção, assim como o vencedor da luta do Alexandre Pantoja contra Brandon Royval e claro o Askar Askarov, mas ele se lesionou e vai ficar um tempo fora. Mesmo assim, pretendo voltar a treinar e quero ficar pronto entre outubro e novembro. Acho que novembro é um bom momento. Não me importa quem, só quero lutar em novembro – disse Moreno de acordo com o MMAFighting

Dentre todos os nomes, um deles está praticamente descartado por Brandon Moreno: o brasileiro Deiveson Figueiredo. O paraense ainda reclama uma terceira luta para retomar o cinturão da categoria, perdido para o mexicano. Mas o ‘The Assassin Baby’ não está disposto a uma trilogia com o ‘Deus da Guerra’, a menos sem que Deiveson lute entre com outro lutador.

– É claro que o Deiveson quer a luta porque ele perdeu da última vez. Mas na última luta eu o dominei no primeiro round. Na trocação, no chão. Claro que eu posso lutar com ele, mas Deiveson precisa lutar contra outro cara antes – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo