Lutas

Brandon Moreno nega estar com medo do confronto contra Alexandre Pantoja

Crédito/UFC

A rivalidade entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja segue aquecida, dessa vez o campeão não gostou da declaração de Pantoja após a luta contra Brandon Royval, Na ocasião o brasileiro afirmou que  campeão estava com medo dele. O lutador do México deixou claro que não tem medo de Alexandre, mesmo tendo perdido para o brasileiro em duas ocasiões.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O campeão concedeu entrevista ao MMAJukie e disse que Alexandre Pantoja está entrando em um território perigoso com essa declaração. O Mexicano fez questão de dizer que está no melhor momento da carreira  e não tem medo do brasileiro.

– Eu acho que esse garoto está cometendo um grande erro ao dizer que estou com medo dele. Nunca tive medo. Não sei se sou corajoso ou estúpido demais, mas nunca tive medo. Muito menos agora que estou no melhor momento da minha vida. Tenho 27 anos e nunca me senti tão bem quanto me sinto agora. Não posso negar a verdade. Ele me derrotou duas vezes e eu não posso me desfazer disso. Está lá no meu cartel e na história da minha vida e da minha carreira. A única coisa que posso controlar é o presente e continuar evoluindo como fiz até agora. Não recebi nenhuma proposta oficial, mas se for Alexandre Pantoja, ele está cometendo um grande erro dizendo que estou com medo dele, porque isso é mentira – Observou o campeão.

O campeão ainda afirmou que gostaria de uma revanche contra Pantoja, para mostrar ao mundo que ele é um lutador diferente. Segundo o lutador o ego não está em jogo nesse confronto, mas sim sua evolução como lutador.

– Sim (eu gostaria de uma revanche), mas não por estar com raiva ou por querer derrotar ele pelo meu ego por ele ter me derrotado. Não desse jeito. Gostaria de enfrentá-lo para ver o quanto eu evoluí e provar a mim mesmo e a todo mundo quão longe eu cheguei nesse esporte.

Alexandre Pantoja e Brandon Moreno já se enfrentaram duas vezes, e nas duas ocasiões o brasileiro conseguiu o triunfo contra o mexicano. A primeira vez no TUF e na outra ocasião no UFC Figth Nigtht 129.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo