Lutas

Brandon Moreno prega paz com Deiveson Figueiredo após encontro no UFC 277

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Brandon Moreno obteve a conquista do cinturão interino dos moscas do UFC no último sábado (30) ao nocautear Kai Kara-France. E, com isso, encaminhar a tetralogia com o dono do cinturão linear da categoria, Deiveson Figueiredo.

                 

Em três lutas entre ambos, uma vitória para cada lado, um empate, e muitas provocações, troca de farpas e até acusação de racismo envolvida. Mas agora, o mexicano não quer saber de polêmicas com o brasileiro e quer um clima mais amistoso e de paz para o potencial quarto confronto diante do paraense.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo faz campanha para tetralogia com Moreno ser no Brasil

+ Alexandre Pantoja se vê no caminho para disputa do cinturão dos moscas do UFC

– Sem ódio nisso, apenas paz. Apenas competição de verdade. Sei que é divertido todo o drama, mas não é o meu jeito. Não fique confuso, iremos lutar com certeza. Ele disse que está pronto em dezembro, então vamos lá! Ele quer lutar no Brasil, mas o UFC gosta de fazer essas lutas em Las Vegas. Veremos o que acontece, mas estarei pronto – disse Moreno ao Combate.

Logo depois da luta, ainda no octógono, houve o encontro entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno. O brasileiro esteve na arena e foi para desafiar o mexicano para a luta. Se alguém esperava que ambos trocassem farpas, viu um clima bem amistoso entre os dois rivais no primeiro contato visando a quarta luta.

– Foi engraçado, porque achei que ele veio bem nervoso, achei que ele iria jogar todo aquele ódio e fúria, parecia muito agressivo. Mas quando ele viu a minha postura, ele respirou e ficou tudo bem. Aquela entrevista com o Joe Rogan, juro, foi de coração. É verdade, minha filha estava vendo a luta e não quero que ela veja o pai dela pela TV fazendo coisas idiotas – afirmou o mexicano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo