Cruzeiro

Brasil de Pelotas x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O Cruzeiro entra em campo contra o Brasil de Pelotas pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro chega à Pelotas para enfrentar o Brasil de Pelotas, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos em disputa, ambos as equipes precisam vencer para diminuir o clima quente dos bastidores, devido as suas posições na tabela de classificação.

                 

A Raposa precisa voltar a vencer para chegar próximo do G4, que garante acesso à elite nacional. Vindo de quatro jogos sem conquistar a vitória na temporada, o Cruzeiro passa por instabilidade técnica dentro de campo, mas também em sua administração. Após a derrota para o América, na última rodada, Pedro BH, conselheiro e principal investidor do clube, pediu a cabeça do treinador Enderson Moreira e de seu staff. O Cruzeiro está na 14ª posição com apenas quatro pontos.

O Brasil de Pelotas também passa por um momento delicado na temporada. Sem vencer na competição, a equipe gaúcha amarga a 17ª posição, com três pontos.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 02/09/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lehi Souza Silva (DF)
Quarto árbitro: Lucas Costa Modesto (DF)
Analista de campo: Anderson da Silveira Farias (RS)
Onde assistir: a transmissão será feita na Globo e no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL DE PELOTAS: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo e Bruno Santos; Sousa, Bruno e Gegê; Matheus Oliveira, Danilo e Luiz Henrique.
Desfalques: Cristian e Jarro (machucados)
Técnico: Hemerson Maia

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Ariel Cabral e Jadsom; Régis, Arthur Cayke e Airton; Marcelo Moreno.
Desfalques: Dedé, Stênio, Welinton e Jean (machucados).
Técnico: Enderson Moreira

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“Acredito que o Cruzeiro saia vencedor deste confronto. Apesar de o time celeste não vir apresentando um futebol convincente nas últimas partidas, com, inclusive, algumas carências ofensivas e defensivas, o adversário da Raposa, desta quarta-feira, também não vence a algumas rodadas. Este tem tudo para ser o jogo da reabilitação celeste.”
Palpite: Brasil de Pelotas 0 x 1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem passando por um momento de instabilidade dentro e fora dos gramados. A sequência negativa de quatro jogos sem vencer aliada aos bastidores agitados, com a insegurança do técnico Enderson Moreira à frente do Cruzeiro, pode interferir no desempenho dos jogadores no gramado. Por isso, acho que, com essas interferências, a Raposa não seguirá com os três desejados pontos para Belo Horizonte.
Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 1 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo