Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

O Internacional visita o Brasil de Pelotas nesse sábado (27). O jogo, que é valido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, ocorrerá no estádio Bento Freitas, e a bola começa a rolar às 20h. Ainda em período de testes, fazendo revezamento no time titular, o colorado vem de uma vitória, contra o Caxias, que deu a liderança da competição. Já o xavante apenas empatou contra o lanterna Novo Hamburgo, e precisa se recuperar para brigar por vaga no G-4.

Ficha do jogo

  • Brasil de Pelotas x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 7ª rodada;
  • Local – Estádio Bento Freitas – Pelotas (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Roger Goulart, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Baseggio;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson e Maurício; Marcos Guilherme, Caio Vidal (Patrick) e Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Johnny (seleção sub-23 dos Estados Unidos) e Carlos Palacios (seleção do Chile).

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal (André Krobel), Ícaro, Leandro Camilo, Heverton (Bruno Matías) e Artur; Everton Dias, Rômulo e Netto; Bruno Paraíba e Matheuzinho. Técnico: Cláudio Tencati.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “A tendência é de um jogo muito complicado para o Internacional. O gramado pesado do Bento Freitas deve dificultar o estilo de jogo proposto por Miguel Ángel Ramírez. Além disso, o Brasil costuma complicar os jogos diante do Inter”. Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 1 Internacional.

Vicente Breier – setorista do Internacional: “O Internacional tende a priorizar a posse de bola e a criar mais e melhores chances que o adversário, mesmo jogando fora de casa, respeitando as orientações do novo treinador e, provavelmente, atuando com um time um pouco diferente da última partida. Mas, para garantir a vitória, o Colorado não pode deixar o adversário oferecer perigo no final do jogo se estiver ganhando por um gol de diferença, como aconteceu contra o Novo Hamburgo e Caxias. Ou seja, precisa ampliar o placar para não sofrer no finzinho da partida”. Palpite: Brasil de Pelotas 0 x 2 Internacional

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Em busca da terceira vitória com Miguel Ángel Ramírez, o Inter terá uma parada complicada, que é enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. Mesmo assim, a qualidade colorada é maior e deve prevalecer”. Palpite: Brasil de Pelotas 1 x 2 Internacional.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo