Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Brasil vence Chile por 2 a 0 em jogo do título e ergue a taça do Torneio Internacional de Manaus

Brasil vence Chile por 2 a 0 em jogo do título e ergue a taça do Torneio Internacional de Manaus
Foto: Divulgação/ Twitter Seleção Brasileira

Aconteceu na quarta-feira (1) o último jogo do Torneio Internacional de Manaus. A seleção brasileira enfrentou o Chile na disputa pelo título, levou a melhor por um placar de 2 a 0 e levantou a taça após três jogos invictos, com média de três gols por jogo.

                 

O JOGO

A partida começou intensa nos 10 primeiros minutos. Com chegadas ao gol do Brasil e do Chile, o jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo. Algumas bolas perdidas quase custaram o gol do adversário para as guerreiras, mas a equipe chilena não aproveitou bem as oportunidades.

A seleção brasileira voltou mais ofensiva para o segundo tempo e abriu o placar em um ótimo passe de Ary para Kerolin. A partir daí, a equipe propôs mais volume de jogo e Gio, aos 38’ do segundo tempo, seis minutos após entrar em campo, afirmou a vitória brasileira com um gol gerado por uma falha das zagueiras adversárias. Atenta, a atacante ficou sozinha para balançar as redes pela terceira vez com a camisa da seleção.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

DESTAQUES

Kerolin – Em mais uma boa partida, Kerolin aproveitou e construiu bem as oportunidades para a equipe no primeiro tempo e, como recompensa merecida, foi responsável pelo gol que abriu o placar do jogo no segundo.

Debinha – Um dos grandes destaques da participação brasileira no torneio, a atacante foi responsável pela maioria das finalizações do time no primeiro tempo, além de estar constantemente envolvida nas jogadas mais perigosas da seleção.

Giovana – Gio entrou no segundo tempo para substituir Debinha e guardou o gol da vitória para a seleção brasileira. Em uma ótima roubada de bola após falha da defesa chilena, a jogadora ficou livre para marcar o segundo gol e consagrar o Brasil como campeão do torneio.

NOTAS

Letícia – 6,5

Tamires – 6,5

Daiane – 6,5

Tainara – 6,5

Antonia – 6,5

Ary – 7,0

Angelina – 6,5

Duda – 6,5

Kerolin – 7,0

Debinha – 7,0

Marta – 6,5

Bruninha – 6,5

Adriana – 6,5

LEIA MAIS:

+ Opinião: Mesmo em sua despedida, Formiga dá lição de história no futebol feminino

+ Tempo Real: Brasil vence o Chile e é campeão do Torneio Internacional de Manaus

Gio – 7,0

Geyse – 6,5

Ivana – 6,5

Ana Vitória – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo