Copa América

Brasil duela com lanterninha na busca pela liderança do grupo na Copa América

(Fotos : Lívia Villas Boas/ CBF)

Seleção Brasileira estreou na competição com vitória em cima da Venezuela. Amanda e Duda Sampaio garantiram os primeiros três pontos

(Fotos : Lívia Villas Boas/ CBF)

Brasil e Bolívia duelam nesta quarta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. A bola rola às 18h (de Brasília), em Chillogallo, Equador. Vale três pontos importantes: para o Brasil pode valer a liderança do grupo B, e para as bolivianas é a chance de se reerguer após a goleada sofrida na estreia.

A Seleção Brasileira estreou na competição com vitória por 2×0 em cima da Venezuela. Amanda e Duda Sampaio garantiram os primeiros três pontos na Copa e a segunda posição no grupo.

O Paraguai é o líder, já que goleou a Bolívia por 4×0 e lidera pelo saldo de gols, Lice Chamorro marcou e Claudia Martinez deixou 3 bolas dentro da rede.

Publicidade

No confronto entre as seleções recentemente, é dominado pelas brasileiras. Venceu todos os cinco confrontos.

PRÓVAVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Lorena; Antônia Silva, Isa Haas e Fê Palermo; Gabi Portilho, Angelino, Duda Sampaio, Yasmin e Marta; Gio Garbelini e Amanda Gutierrez.

Bolívia: Jodi Medina; Serrudo, Lucerito, Erika e Mendiola; Yaneth, Alurralde e Rivero; Ana Paula Rojas, Emilie Doerksen e Abigail Quiroz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo