Mais Esportes

Brasil e Itália se enfrentam em amistoso na véspera das Olimpíadas

Itália x Brasil

A seleção italiana de vôlei feminino anunciou, neste domingo (18), que será realizado um amistoso contra a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (18), em Tóquio. Apesar dos protocolos sanitários dos Jogos Olímpicos, os organizadores permitiram o confronto, mas o horário e o local ainda não foram divulgados.

Essa vai ser uma ótima oportunidade para o time de José Roberto Guimarães conhecer a Itália que vem para as Olimpíadas. Isso porque o último grande teste aconteceu na Liga das Nações (VNL), competição em que o time da oposta Paola Egonu resolveu se poupar e se dedicar aos treinos para o objetivo do ouro olímpico e mandou a equipe B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A equipe nacional já treina desde o início da última semana e está na base de Ota, uma das três que o Comitê Olímpico do Brasil montou no Japão. Já a Itália, desembarcou no país neste sábado (17).

+ Notícias do mundo do vôlei

BRASIL NO GRUPO A

O país bicampeão olímpico está no Grupo A das Olimpíadas junto com Sérvia, Japão, Coreia do Sul, República Dominicana e Quênia. O primeiro desafio brasileiro será contra a Coreia do Sul às 9h45 do dia 25 de julho na Ariake Arena, local oficial das partidas olímpicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo