Seleção Brasileira

Brasil enfrenta Colômbia em busca de manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil enfrentará a Colômbia neste domingo (10), em busca de manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Se vencer os colombianos e, posteriormente, o Uruguai, a Seleção Brasileira ficará ainda mais próxima de uma vaga na Copa do Mundo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste cenário, o Brasil chegaria a 30 pontos, enquanto a Colômbia, que é a quinta colocada, teria 14. Além da grande distância na tabela, o Brasil ainda tem um jogo a menos, que as demais seleções sul-americanas. No último sábado, Tite comentou sobre o momento da Seleção Brasileira.

– A grandeza dos jogos de Brasil e Colômbia, tradicionalmente eles trazem qualidade e competitividade. O último jogo excedeu um pouco, mas não é o padrão do que temos enfrentado. Duas equipes com muita qualidade técnica. Nossa fase é de não estar classificado matematicamente, mas estar virtualmente, e pode estar matematicamente classificado nesse jogo. Agora, o grau de dificuldade é bastante grande, as oportunidades aos atletas jovens – disse o técnico.

– É uma fase, é o processo em que nós estamos. Dentro desse próprio processo daremos rodagem dentro de campo aos jovens. Ali que se mostra, o campo fala. Até as oscilações dentro do próprio jogo, do desempenho. Mas tem sido em alguns momentos muito bons, em outros irregulares, mas conseguimos o resultado final, que é muito difícil – completou Tite.

LEIA MAIS SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

+Após primeiro tempo sonolento, Brasil reage e vira sobre a Venezuela

+Atuações ENM: Raphinha muda o jogo e Brasil vence a Venezuela de virada; veja notas

+Seleção segue sem empolgar nas Eliminatórias, mas novatos mostram que podem acrescentar ao time de Tite

+Tite reconhece primeiro tempo abaixo do Brasil e vê substituições como fundamentais para melhora da equipe, contra Venezuela

O Brasil enfrentará a Colômbia neste domingo (10), às 18h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo