Olimpíadas

Brasil estreia com derrota para a Noruega no Handebol Masculino

Handebol
Gaspar Nogueira/COB

Os Jogos Olímpicos oficialmente começaram e já com o Brasil em quadra. A Seleção Brasileira estreou na sexta,23. Os brasileiros enfrentaram a Noruega (uma das favoritas) e o placar foi 27 x 24 para os europeus.

A saber, o Brasil está no Grupo A da competição, onde também se encontram, Argentina, Espanha, Alemanha, França e a Noruega.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro período, o qual tem 30 minutos de duração, a seleção brasileira jogou de igual para igual. Os noruegueses erravam bastante, já os brasileiros faziam muitas faltas, onde tiveram por quatro vezes atletas expulsos (os atletas expulsos ficam apenas dois minutos fora). A Seleção Brasileira levou uma vantagem de um ponto para o intervalo (13×12) e a boa notícia que durante 30 minutos, só haviam errado uma vez.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Brasil voltou errando muito. Até 15 minutos da segunda etapa, os atletas estavam com um aproveitamento de 50%. Com isso, já nos primeiros minutos, os noruegueses tomaram a frente. Já que nos primeiros cinco minutos, os brasileiros fizeram apenas um ponto contra seis dos nórdicos.

Os noruegueses colocaram um goleiro linha, sendo assim, sete jogadores atacavam fato que deixou os nórdicos desprotegidos a modo que o goleiro brasileiro (Ferrugem) marcou dois tentos, entretanto, deixava o ataque norueguês fulminante. Mesmo com a derrota, o Brasil teve uma boa atuação e deixa esperança para os próximos confrontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo