Paralimpíadas

Brasil goleia o Japão no Futebol de 5 masculino nas Paraolimpíadas

Credito/ CPB

Neste Domingo (29), a seleção brasileira enfrentou o Japão em partida valida pela segunda rodada da fase de grupos do Futebol de 5 masculino das Paraolimpíadas, o Brasil goleou os donos da casa por 4 a 0, confirmando sua classificação antecipada para semifinais.  A seleção japonesa vai disputar a segunda vaga do grupo contra a China ambas as equipes tem 3 pontos. O Brasil cumpre tabela contra a seleção da França, já eliminada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O JOGO

A seleção Brasileira fez uma blitz de inicial contra os donos da casa, nossa seleção criou 2 chances claras fazendo o sistema defensivo Japonês sofrer bastante com as investidas ofensivas. Porém, o esforço brasileiro deu certo. Nonato abriu o placar com lindo chute cruzado. Depois do gol o Brasil dominou o primeiro tempo, Ricardinho, Jefinho, e Paraná foram os destaques da equipe brasileira.

BRASIL MELHORA A PONTARIA NO VESTIÁRIO

Os primeiros dois minutos do segundo tempo foram do Japão tentando agredir o Brasil com jogadas pelas laterais, aos poucos os brasileiros foram retomando o controle. Após, cobrança de falta Paraná passou por 3 marcadores e bateu no canto direito fazendo o segundo gol brasileiro.

Ricardinho estava muito bem no jogo, mas fracassa em todas as sus subidas ofensiva, aos 16 minutos do segundo tempo o craque driblou  a zaga do Japão e bateu firme para fazer o terceiro. O Brasil seguiu pressionando o Japão, aos 19 minutos a seleção fez jogada ensaiada, Ricardinho driblou o marcador e mandou no cantinho de Sato. 4 a 0 Brasil.

Agora a seleção Brasileira cumpre tabela com a França e espera o adversário do outro grupo, com esse resultado o Brasil chegou a 18 vitórias em 24 jogos. A seleção está invicta desde sua estreia nos jogos paraolímpicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo