São Paulo

Canais Globosat vão transmitir torneio de futebol feminino em dezembro

Reprodução

A Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino organizado pela FIFOS (Federação Internacional de Football Soccer Society), fechou novo acordo com o Grupo Globo e contará com transmissões do SporTV em seus jogos.

                 

A competição acontece entre os dias 12 e 19 de dezembro e terá a participação de grandes times. Em sua primeira edição, Flamengo, São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Santos e Corinthians confirmaram presença, além de outras equipes da América do Sul, como América de Cali-COL, River Plate-ARG e Santiago Morning-CHI. Os jogos serão disputados em Santana de Parnaíba, no estádio municipal, inaugurado em janeiro deste ano. A final, no dia 19, será no Allianz Parque, em São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Para Marcelo Sangiovanni, presidente da Fifos, o torneio ficará marcado na história do futebol feminino e a parceria com a Globo é muito importante na divulgação do campeonato:

A parceria com a Rede Globo é de extrema importância para a divulgação do campeonato. O evento ficará marcado na história do futebol feminino brasileiro, buscamos agregar o maior número possível de fãs. O histórico da emissora no esporte será um grande aliado para a consolidação do Brasil Ladies Cup.

Além dos jogos, o evento terá palestras gratuitas e outras ativações para incentivar a modalidade, a programação completa deve ser divulgada em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo