Futebol americano

Brasil na NFL: Colts terá Rodrigo Blankenship como titular na estreia

Rodrigo Blankenship Colts
Divulgação/Indianapolis Colts

Se Cairo Santos foi cortado pelo Chicago Bears antes da lista final, o Brasil não ficará sem um representante na NFL. O Indianapolis Colts divulgou os nomes dos 53 jogadores que estarão no plantel que iniciará a temporada e o kicker Rodrigo Blankenship está entre os atletas selecionados.

                 

A escolha de Rodrigo Blankenship é devido ao desenvolvimento do brasileiro durante o camp de treinamento realizado pelos Colts durante a pré-temporada. Com isso, a franquia terá Rodrigo como titular na estreia da temporada e dispensa automaticamente o norte-americano Chase McLaughlin que esteve em quatro jogos em 2019 com Indianapolis.

“[…] No final, os Colts optam por ir com o estreante Rodrigo Blankenship na batalha de chute contra Chase McLaughlin, que foi o chutador da equipe nos últimos quatro jogos da temporada no ano passado, substituindo o lesionado Adam Vinatieri.”, dizia parte da nota oficial dos Colts sobre a escolha do brasileiro.

DE FORA DAS ESCOLHAS DO DRAFT PARA TITULAR DA POSIÇÃO

Rodrigo Blankenship chegou aos Colts nesta temporada após a realização do Draft. Sem ser escolhido por nenhuma franquia no evento, Indianapolis viu potencial no brasileiro e optou por assinar um vínculo com o kicker. Durante o College Football, Blankenship defendeu a faculdade de Georgia e fez 14 jogos em 2019 com 100% de aproveitamentos nos pontos extras (46 de 46) e 27 dos 33 field convertidos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo