Olimpíadas

Brasil perde para a Espanha no handebol feminino

Brasil perde para a Espanha
Foto: Wander Roberto/COB

O Brasil foi derrotado pela Espanha no handebol feminino com o placar de 27 a 23, na madrugada desta quinta-feira (29 de Brasília), no terceiro jogo do grupo, pelas Olimpíadas de Tóquio.

No primeiro tempo, o time brasileiro conseguiu sair na frente no jogo e teve vantagem confortável até a defesa começar a falhar e a Espanha entrar no jogo. A primeira etapa terminou empatada em 13 a 13.

O segundo tempo foi dominado inicialmente pela Espanha, que abriu vantagem na pontuação, mas o Brasil conseguiu encostar e ficou a um gol do time adversário, quando ficou 21 a 20. No entanto, erros brasileiros voltaram a ocorrer e o placar terminou em 27 a 23.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Em um geral, o Brasil fez um bom jogo durante o domínio e na hora de reação, mas defesa cometeu falhas, o que deu poder para a Espanha se sair melhor.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com esse resultado, o Brasil fica na terceira posição do grupo B, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).

A Suécia é a líder da classificação e atrás, em segundo, vem a Espanha. Em quarto está a França, em seguida Comitê Olímpico Russo e, por último, a Hungria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo