Esportes olímpicos

Brasil perde para a França e soma mais uma derrota no handebol masculino

Brasil perde para a França
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Time do Brasil perdeu para a França com o placar de 34 a 29, na segunda rodada do handebol masculino, na noite deste domingo (horário de Brasília). A forte seleção francesa é favorita para o ouro nas Olimpíadas de Tóquio e dificuldade dos brasileiros já era prevista.

Mesmo que tenha tentado correr atrás do resultado, o Brasil já estava ciente do desafio de encarar a França, medalhista nos últimos três jogos olímpicos. Para vencer, precisava ter a marcação engatilhada e capacidade ofensiva.

Com esse resultado, a seleção brasileira masculina de handebol soma a segunda derrota nos jogos, a primeira foi contra a Noruega, na estreia.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Na primeira etapa, os brasileiros encontraram dificuldade para acertar a defesa e não promoveram o mesmo perigo para os adversários. O melhor momento da equipe brasileira foi durante os 20 e 25 minutos, mas os franceses terminaram com três pontos a frente.

A França voltou disposta a vencer e foi feito. Ataque forte e defesa agressiva foi o que gerou dificuldade no elenco brasileiro e a equipe francesa chegou a abrir oito gols na frente. Com isso, o resultado não foi revertido para o Brasil e o placar terminou europeu.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os jogos que vem pela frente são contra a Espanha, Argentina e Alemanha, respectivamente. Quarta-feira acontece o terceiro jogo e a vitória precisa acontecer para o Brasil subir na tabela de classificação que, atualmente não soma pontos.

Acompanhe ao vivo!

AO VIVO – Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – Esporte News Mundo

Na primeira fase, o grupo do Brasil (A), tem a França em primeiro lugar, Noruega em seguida e Espanha – todas com dois pontos. Argentina vem atrás com um ponto. Alemanha e Brasil ocupam a sexta e sétima posições com nenhum ponto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo