Copa América

Brasil realiza último treino antes da estreia e define escalação para enfrentar a Venezuela

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No Centro de Treinamento do São Paulo, na barra funda, a Seleção Brasileira realizou o último treinamento antes da estreia na Copa América, que acontece neste domingo (13), contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha. A atividade de apronto foi realizada na tarde desse sábado (12), sendo iniciada às 16h.

+ LEIA MAIS | Otero e mais seis jogadores venezuelanos testam positivo para Covid-19; confira os nomes

Com três mudanças em relação ao último jogo, diante do Paraguai, Tite define os onze titulares que irão à campo diante da Venezuela. A primeira troca acontece na lateral esquerda: Renan Lodi assume a titularidade no lugar de Alex Sandro. No gol da seleção também há alteração: Alisson volta à meta. Para finalizar, o técnico brasileiro promove a entrada de Lucas Paquetá no lugar de Roberto Firmino. O volante Casemiro volta a ser o capitão da equipe.

Diante das trocas, a Seleção Brasileira vai à campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

O Brasil está no Grupo A da Copa América e enfrentará as seguintes equipes na primeira fase: Venezuela, Colômbia, Equador e Peru. Para ver a tabela detalhada da competição clique AQUI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo