Z - Z Não marcar 3

Com atletas olímpicos, Brasil estreia na próxima sexta (27) no torneio de Skate Street, em Utah, nos EUA

Com atletas olímpicos, Brasil estreia na próxima sexta (27) no torneio de Skate Street, em Utah, nos EUA
Wander Roberto/COB

Após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, os skatistas brasileiros já se preparam para mais um compromisso pela 1ª etapa do circuito mundial de skate. Na próxima sexta e sexta-feira e sábado, 27 e 28, os medalhistas de prata Rayssa Leal e Kelvin Hoefler além de Letícia Bufoni, Pamela Rosa e Felipe Gustavo, que disputaram o torneio do Japão, vão competir no torneio de Street em Salt Lake City, capital do Utah, nos Estados Unidos.

Na primeira etapa do Circuito Mundial de Skate, em Salt Lake City, o Brasil contará com 10 representantes. No feminino, vão disputar Letícia Bufoni, Pâmela Rosa, ‘a fadinha’ Rayssa Leal e Marina Gabriela. Já no masculino, o time verde amarelo terá Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Luan Oliveira, Tiago Lemos, Lucas Rabelo e Filipe Mota.

A competição de skate street de Salt Lake City contará com 52 atletas, no total, sendo 34 no masculino e 18 femininos. O torneio também vai receber grandes nomes da modalidade mundial como Vincent Milou, Nyjah Huston, Shane O’Neill. Além das medalhistas olímpicas Funa Nakayama e Mojomi Nishiya.

+Rayssa Leal ‘a fadinha do skate’ conquista prêmio de melhor representante do Espírito Olímpico das Olimpíadas de Tóquio

A etapa classificatória e as semifinais do torneio de Skate Street acontecem nesta sexta (27). Já as finais vão ocorrer no sábado 28 de agosto.  As provas terão transmissão ao vivo do Canal SportTV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo