Z - Futebol Agência ENM

Brasil vence com folga a Rússia em jogo amistoso em preparação aos Jogos Olímpicos

Richard Callis/SPP/CBF

O Brasil enfrentou a seleção russa feminina em jogo amistoso em preparação para as Olimpíadas de Tóquio, no Estádio Cartanagonova, em Cartagena, na Espanha.

                 

Após muita pressão das meninas em cima das russas, o Brasil saiu vitorioso por 3 a 0, com gols: Bruna Benites duas vezes e Andressa Alves.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, após várias tentativas de gol, aos 41 minutos, a cobrança de escanteio da Andressinha esbarrou em Ludmila e sobrou para Bruna Benites empurrar para o fundo do gol, 1 a 0.

No segundo tempo, não foi diferente do primeiro. Aos 18 minutos, outra cobrança de escanteio de Andressa Alves e novamente Bruna Benites cabeceou para o fundo do gol, 2 a 0. Aos 35 minutos, a camisa 7 fez uma grande jogada individual pelo lado esquerdo, saiu da marcação e chutou em cima da goleira russa. A arqueira defendeu e sobrou novamente para a atacante e fazer 3 a 0.

Brasil: Bárbara; Letícia Santos (Poliana), Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (Jucinara); Formiga (Júlia), Andressinha, Debinha e Marta (Andressa Alves); Ludmila (Giovanna) e Bia Zaneratto (Adriana)

PRÓXIMO JOGO

No último jogo amistoso antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, as meninas do Brasil enfrentarão o Canadá, no próxima segunda (14), às 16h.

PIA NO COMANDO DA SELEÇÃO

Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira tem 17 jogos com: 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Ao todo foram 49 gols marcados e 8 sofridos, com aproveitamento de 72,5%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo