Copa do Mundo - Qatar 2022

Brasil x Argentina jogarão em junho na Austrália, confirmam australianos

Neymar e Messi (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Na noite desta terça-feira, a Austrália confirmou a realização de um amistoso entre Brasil e Argentina, no dia 11 de junho, às 6h30 (horário de Brasília). É mais um compromisso da seleção comandada pelo técnico Tite em preparação para a Copa do Mundo do Qatar, programada para o fim deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou.

De acordo com o comunicado, o Superclássico das Américas será disputado no estádio Melbourne Cricket Ground, em Melbourne. Este estádio foi o que recebeu outro duelo amistoso entre as seleções – no ano de 2017, a Argentina venceu por 1 a 0, com gol de Messi.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira – em 2017, 95.569 pessoas foram ao estádio assistir de perto os jogadores do Brasil e da Argentina se enfrentando. Nesta quarta-feira, os camarotes já estarão à venda, a partir de 495 dólares australianos (cerca de R$ 1,7 mil).

– Ter duas das equipes de futebol mais bem-sucedidas do mundo retornando aqui para continuar sua rivalidade de longa data reforça nossa posição como uma das grandes cidades esportivas do mundo e capital de eventos da Austrália – afirmou Martin Pakula, Ministro de Turismo, Esportes e Grandes Eventos.

Também nesta terça, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que o Brasil fará dois amistosos em junho contra Coreia do Sul e Japão, seleções da Ásia que também vão disputar o Mundial do Catar. Os jogos serão realizados no continente das seleções adversárias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo