Seleção Brasileira

Brasil x Argentina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Após se enfrentarem na final da Copa América, Brasil x Argentina volta a ser destaque, agora pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida marcada para o domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, é um bom teste para a Seleção Brasileira que chega com um rendimento questionável, mas com ótimos números, já que lidera a competição com 100% de aproveitamento, sete vitórias em sete jogos e após vencer o Chile, fora de casa, na última quinta-feira (2).

Já a Argentina vem embalada do título na Copa América e de uma boa apresentação diante da Venezuela nas Eliminatórias. O duelo é a oitava partida de cada Seleção no torneio, mas é válido pela sexta rodada, confronto adiado durante a pandemia. As duas seleções tiveram mudanças nas convocações, mas chegam fortes para a partida, com seus principais destaques, Neymar e Messi. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos. A Argentina é vice-líder com 15 pontos.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X ARGENTINA

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO – 6ª RODADA
5 de setembro de 2021 – 16h (de Brasília)
Neo Química Arena, em São Paulo
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Transmissão: TR ao Vivo Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL BRASIL

Weverton, Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite

Desfalques: Marquinhos (suspenso)

PROVÁVEL ARGENTINA

Emiliano Martínez, Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista da Seleção Brasileira

“Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol sulamericano, após a última Copa América e o título da Argentina, o Brasil deve utilizar essas Eliminatórias para mostrar a superioridade no continente. O confronto também é uma oportunidade para a Seleção Brasileira vencer e convencer.

Palpite: Brasil 1 x 0 Argentina

Matheus Ribeiro, Setorista do Esporte News Mundo

“Brasil e Argentina, apesar da diferença na tabela, fazem um confronto equilibrado. Muito pelo que as equipes apresentam dentro de campo. A Canarinho, mesmo com os 100% não tem desempenhado com qualidade nos últimos jogos, mas tem sido efetiva. Acho que a decisão da Copa América pode interferir para o Brasil vir com mais força em busca da vitória”.

Palpite: Brasil 2 x 1 Argentina

Luis Feitosa, Editor do Esporte News Mundo

“Muita incerteza ainda ronda o Brasil de Tite após a derrota para a Argentina na final da Copa América. Apesar do triunfo diante do Chile, a Seleção teve uma apresentação muito aquém do esperado e agora precisa tentar reconquistar as boas atuações. Contra um adversário de qualidade, a previsão é de um jogo ainda mais travado, de poucas oportunidades, e de que será decidido nos detalhes. Portanto, espero que o Brasil e Argentina seja um jogo de poucas emoções.”

Palpite: Brasil 0 x 0 Argentina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo