Seleção Brasileira

Brasil x Equador: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

A Seleção Brasileira volta aos gramados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2024, após 199 dias. Diante do Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe de Tite vai realizar a 5ª partida das eliminatórias. O Brasil é líder com 12 pontos, a seleção busca manter o 100% na competição, antes de jogar pela Copa América, prevista para o próximo dia 13. Confira a tabela detalhada da Copa América.

O Equador também é uma das seleções destaques dessa eliminatórias. Com nove pontos, a equipe venceu três dos quatro jogos, tendo apenas uma derrota, na estreia para a Argentina. A partida pode ser um bom teste para a Seleção Brasileira e Tite pode promover mudanças, como a entrada de Ederson no gol. Assim como Fred e Paquetá são opções para serem titulares no meio de campo.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X EQUADOR
Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo – 5ª rodada – fase de grupos
4 de junho de 2021 – 21h30 (de Brasília)
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL BRASIL

Ederson (Alisson), Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus (Gabigol). Técnico: Tite

PROVÁVEL EQUADOR

Dominguez; Preciado, Arreaga, Arbodela e Estupinan; Gruezo, Matias Caicedo e Mendez; Mena, Estrada e Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro

PALPITES DOS SETORISTAS 

João Eduardo Pereira, Setorista da Seleção Brasileira

“A Seleção sempre será favorita quando o assunto for Eliminatórias, mesmo um duelo contra o terceiro colocado, a equipe de Tite é favorita, ainda mais atuando no Brasil. Acredito que será uma partida com certas complicações, principalmente nas transições de contra-ataque da equipe do Equador, mas a Seleção deve conseguir impor seu ritmo e sair com a vitória.”

Palpite: Brasil 2 x 0 Equador

Romulo Soares, Setorista da Seleção Brasileira

“A Seleção Brasileira enfrenta o terceiro colocado das Eliminatórias e vai precisar superar uma possível falta de entrosamento pelo curto período de treinos e porque vai entrar em campo com oito mudanças em relação ao último jogo. Mas o Brasil é o líder e o natural favorito favorito no confronto, não tem como não pensar em uma vitória brasileira nesta sexta-feira.”

Palpite: Brasil 3 x 1 Equador

Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo