Seleção Brasileira

Brasil x Peru: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A Seleção Brasileira volta aos gramados diante do Peru na Copa América, após largar com vitória por 3 a 0 na competição. Na noite da próxima quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Brasil jogará sua segunda partida, enquanto o Peru fará sua estreia na competição.

                 

O confronto da última final da Copa América, desta vez, é válido pelo Grupo A da competição. O Brasil vive um bom momento, vencendo e convencendo nas últimas partidas. Já o Peru faz uma Eliminatórias para a Copa do Mundo bem ruim, com apenas quatro pontos e na última posição, mas apesar da fase ruim, a seleção venceu o último jogo antes da Copa América e aposta na competição para repetir o bom resultado de 2019.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X PERU

Copa América – 2ª rodada da fase de grupos
17 de junho de 2021 – 21h30 (de Brasília)
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
VAR: Cristian Garay (CHI)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL BRASIL

Ederson; Danilo, Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison. Técnico: Tite

PROVÁVEL PERU

Gallese; Advíncula, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún e Peña; Cueva, Carillo e Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca

PALPITES DOS SETORISTAS

Edsel Britto, Editor ENM
“Diante de uma seleção mais preparada como a do Peru, o Brasil deve ter um pouco mais de dificuldade no segundo jogo da Copa América. Apesar de uma qualidade maior do adversário, a Seleção deve vencer e manter a boa sequência”

Palpite: Brasil 2 x 0 Peru

Guilherme de Andrade, Setorista da Seleção Brasileira
“O Athletico está confiante e parece ter encontrado um bom ritmo de jogo com o time titular. Embalado pela vitória contra o Juventude o Furacão quer o acesso às oitavas de finais da Copa do Brasil, jogando em casa e precisando de uma vitória simples, o rubro-negro deve vence com tranquilidade o Avaí”

Palpite: Brasil 2 x 0 Peru

João Eduardo Pereira, Setorista da Seleção Brasileira
“A Seleção Brasileira terá mais oportunidade para manter o bom futebol jogado nas Eliminatórias e na abertura da Copa América. O duelo diante do Peru, é mais uma oportunidade para o Brasil enfrentar uma seleção que vai se defender e seguir seu estilo de jogo tendo que quebrar linhas defensivas adversárias. Acredito que a vitória passa por mais uma boa atuação de Neymar.”

Palpite: Brasil 3 x 0 Peru

Luís Feitosa, Setorista da Seleção Brasileira
“A vitória contra a Venezuela na estreia passa uma sensação de calmaria depois da turbulência envolvendo o time de Tite e a CBF. Contra o Peru, é possível esperar um adversário mais duro e que dificultou a vida brasileira nos últimos anos. Com uma defesa melhor montada e um ataque mais móvel, os comandados de Ricardo Gareca podem oferecer mais perigo e um duelo mais equilibrado. Para o Brasil, ter um meio de campo de criação é fundamental para furar a defesa peruana. Lucas Paquetá pode ser a principal solução para a seleção brasileira como um segundo volante.”

Palpite: Brasil 2 x 1 Peru

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo