Copa América

Brasil x Peru: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

De olho na grande decisão da Copa América 2021, o Brasil encara o Peru, nesta segunda-feira (4), pela semifinal da competição sul-americana, às 20h (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para conferir a tabela detalhada do torneio, clique AQUI.

Leia mais sobre a Copa América 2021

+ Com mais um show de Messi, Argentina bate Equador e se classifica para a semifinal da Copa América

+ Ospina brilha nos pênaltis, Colômbia elimina Uruguai e espera Argentina ou Equador na semifinal da Copa América

+ No sufoco, Brasil vence o Chile com um jogador a menos e está classificado para a semifinal da Copa América

+ Peru vence Paraguai nos pênaltis em partida com cara de Copa América e aguarda vencedor de Brasil e Chile

A semifinal será a segunda vez que Brasil e Peru se enfrentam na Copa América 2021. Antes, as duas seleções haviam se encontrado na segunda rodada da fase de grupos do torneio, quando os comandados de Tite levaram a melhor. Os brasileiros foram superior durante toda a partida, e saíram de campo vitoriosos pelo placar de 4 a 0. Alex Sandro, Neymar, Éverton Ribeiro e Richarlison foram os autores dos gols daquele confronto.

Para chegar na semifinal, o Brasil eliminou o Chile, na última sexta-feira (2), ao vencer no sufoco por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Já o Peru, fez um jogo eletrizante contra o Paraguai, que acabou sendo decidido apenas nas penalidades máximas. Após empatar em 3 a 3 contra a Albirroja, os peruanos levaram a melhor nos pênaltis, e garantiram vaga na fase que antecede a grande final.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X PERU

Competição: Copa América – semifinal.

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro/RJ

Horário: 20h (de Brasília)

  • Árbitro principal: Roberto Tobar (CHI);
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Ríos (CHI);
  • Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN);
  • Árbitro de vídeo: Derlis Lopez (PAR).

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, ESPN Brasil (TV fechada) e SBT (TV aberta0.

Provável Brasil:  Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Firmino. Técnico: Tite.

Desfalque: Gabriel Jesus (suspenso).

Provável Peru: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Santamaría e Miguel Trauco; Tapia, Peña, Yotún, Alex Valera (Raziel García), e Cueva; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Desfalque: André Carillo (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

João Victor Carneiro, reportér do ENM: O Brasil é amplamente superior em equipe e momento. Não vejo também boas atuações do Peru que façam a equipe de Gareca ser uma surpresa. Brasil deve ganhar com a tranquilidade corriqueira que tem na America do Sul.

Palpite: Brasil 3 x 0 Peru

Guilherme de Andrade, repórter do ENM: Mesmo com a maior dificuldade encontrada diante do Chile, o Brasil segue sendo a equipe a ser batida na Copa América. Contra o Peru, o cenário não é diferente. A Canarinho chega como ampla favorita, e precisará mostrar em campo o porquê de ser o melhor time da América do Sul.

Palpite: Brasil 3 x 0 Peru

Luís Feitosa, editor do ENM: Brasil e Peru voltam a se encontrar nessa Copa América. Diferente do que foi o primeiro jogo, espero um confronto mais equilibrado e difícil. A equipe de Ricardo Gareca foi evoluindo na competição e apresenta um time um pouco mais coeso. Por outro lado, os comandados de Tite apresentaram certa dificuldade contra o Chile e precisam buscar alternativas para o jogo, principalmente, com um meio-campo mais criativo e rápido.

Palpite: Brasil 2 x 1 Peru

Edsel Britto, editor do ENM: Mesmo com oscilações durante a Copa América, o Brasil segue como favorito para chegar a final. A reedição da decisão de 2019 contra o Peru deve ser um duelo complicado, mas que a Seleção lidará com tranquilidade. Tite tem tudo para chegar na disputa pelo bicampeonato da competição

Palpite: Brasil 3 x 1 Peru

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo