Seleção Brasileira

Brasil x Uruguai: onde assistir, desfalques escalações e palpites

Arte ENM

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, 14, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena da Amazônia.

A Seleção vem de um empate sem gols contra a Colômbia, mas sem muita pressão, ao menos pela vaga, pois lidera a classificatória com folga, tem 28 pontos, nove vitórias e um empate, ainda não perdeu na competição.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Uruguai, por outro lado, teve uma acachapante derrota para a Argentina no seu último jogo. O placar terminou em 3 a 0 para Messi e companhia, mas o domínio argentino durante toda a partida foi nítido e o placar não foi mais elástico porque Muslera evitou. Os uruguaios estão na 4ª colocação com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

BRASIL X URUGUAI

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo
Local: Arena da Amazônia
Horário: 21h30
Data: 14/10/2021 – Quinta-feira
Árbitro Principal: Fernando Rapallini-ARG
Assistentes: Juan Bellati-ARG e Diego Bonfá-ARG
VAR: Mauro Vigliano-ARG
Transmissão: Globo e SporTV. O ENM acompanha tudo em tempo real

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Éderson; Emerson, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Uruguai: Muslera; Nández, Coates, Godín e Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino, Bentancur e De la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Desfalques:

Brasil: Éder Militão (estiramento na coxa);

Uruguai: Arrascaeta (lesão muscular na coxa); Gímenez (adutor); Ronald Araújo (lesão na coxa)

Palpites ENM

Nossos repórteres deram seus palpites para o clássico entre Brasil e Uruguai, confira:

Ricardo Oliveira

– Mesmo com o empate diante da Colômbia e jogando abaixo daquilo que se espera, a seleção brasileira ainda aparece como favorita. o Uruguai é uma seleção muito forte, mas fora de casa ainda tem mostrado certa dificuldade, principalmente quando enfrenta seleções fortes do continente. É mais um jogo difícil pela frente, mas acredito em vitória brasileira.

Palpite: Brasil 2×1 Uruguai

Matheus Ribeiro

– Brasil e Uruguai, na história, sempre foi uma partida muito intensa e equilibrada, e acredito que não faltarão esses ingredientes no confronto desta quinta-feira. As duas equipes chegarão pressionadas para ter um resultado melhor, tendo em vista que o último resultado não foi convincente e o desempenho pior ainda. Sendo assim, com tantos “ingredientes” creio em um jogo equilibrado, mas com o Brasil superior na partida e conseguindo a vitória para se manter isolado na liderança das eliminatórias.

Palpite: Brasil 2 x 1 Uruguai

Eduardo Statuti

– Tite deverá promover mais algumas mudanças na equipe nesta quinta-feira. Apesar de um primeiro tempo ruim no domingo, acredito que ele segundo tempo pôde ser destacado. Do outro lado, há um Uruguai fragilizado, porém, que pode surpreender.

Palpite: Brasil 3×0 Uruguai

Gabriel Fuh

– O Brasil vive um momento muito melhor, apesar do empate sem gols na última partida. Se o Uruguai não mudar muito de postura em relação ao jogo contra a Argentina, vai acabar sofrendo outra derrota pesada para uma Seleção claramente mais forte. Acredito que seja uma noite inspirada da Seleção e uma vitória tranquila, se não com o placar elástico, ao menos com o domínio das ações pelo Brasil.

Palpite: Brasil 2 x 0 Uruguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo