Atlético-GO

Brasileirão Sub-20: Em partida equilibrada, Atlético-GO sofre empate nos minutos finais para a Chapecoense

Foto: Reprodução CBF/Eleven

Na tarde deste sábado (2), o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com a Chapecoense no CT do Dragão, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Em um jogo com a posse de bola equilibrada, o empate no final das contas até que foi favorável para ambas as equipes pelo decorrer do jogo e pelas situações de gols que foram criadas.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, o Dragãozinho abriu o marcador logo nos minutos iniciais da partida, com Thiago Medeiros, logo após o gol, o rubro-negro teve o controle do primeiro tempo, mas sem efetividades para conseguir ampliar o placar. 

Por outro lado, a Chapecoense tentou articular mais as jogadas e partir para cima na segunda etapa, tendo em vista o placar adverso. Logo, o time de Santa Catarina conseguiu empatar o jogo nos minutos finais da partida, aos 41 minutos, Lucas Luzzi cobrou uma falta que ocasionou um gol inusitado, e assim o empate da Chape que garantiu um ponto fora de casa na Competição. 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Por fim, o próximo confronto do Atlético Goianiense será contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo (10), o local e o horário ainda será definido. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo