Atlético-MG

Brasileirão Sub-20: Galinho empata com o Corinthians e definirá vaga na semifinal em casa

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Com o empate conquistado fora de casa, no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Galinho terá a chance de decidir a classificação como mandante. A partida de volta contra o Corinthians acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O primeiro jogo da decisão da semifinal do Brasileirão Sub-20 foi disputado contra o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo. O alvinegro começou a partida perdendo, com um gol de Cauê aos 10 minutos do primeiro tempo, mas aos 42 minutos da segunda etapa, o Galinho empatou com gol de Wesley. No jogo de volta, caso haja mais um empate, a classificação será definida por disputa de pênaltis.

O time classificado disputará a grande final da competição contra o vencedor da partida entre Flamengo e Athletico Paranaense. O confronto de ida entre os semifinalistas também terminou em empate, por 2 a 2, e o primeiro finalista do torneio será definido em Curitiba, no próximo domingo.

Na fase classificatória, o Galinho terminou em primeiro lugar, com 38 pontos. O artilheiro da competição, Guilherme Santos, também pertence ao alvinegro e será importante na decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo