Bahia

Brasileirão Sub-20: Lanterna, Bahia é derrotado pelo Vasco da Gama

Mauricia da Matta

A equipe sub-20 do Bahia recebeu o Vasco da Gama nesta quarta-feira (28), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida aconteceu no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Para esse duelo, o técnico Eduardo Guadagnucci não pôde contar com o lateral-esquerdo Ryan e o atacante Everton, ambos supensos pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe carioca foi superior em boa parte da partida, mas o único gol da partida saiu aos seis minutos do segundo tempo marcado pelo meia vascaíno, Caio Eduardo.

O Tricolor foi a campo com Vinícius; Allan (Kauan Sergio), Matheus Lins, Guilherme (Luan), Rafael; Hiago, João Vitor (Rander), Patrick; Robert (Gilmar), Gregory (F. Redaelli), Andriw (Gustavo Kawā).

Já o Vasco entrou em campo com Fintelman, JP Galvão (Saulo), Yuri, Zé Vitor e Julião; Andrey, Caio Eduardo (Diego) e Marlon Gomes; Vinícius (Devyson), Marcos Dias (Rodrigo) e Tavares (Juan).

O próximo desafio do Bahia no Campeonato será no próximo domingo (1/8), contra o Santos, em São Bernardo do Campo-SP. O Vasco enfrenta o Fluminense, em um clássico carioca também no próximo domingo, às 15h, no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu-RJ.

O Vasco da Gama assume a vice-liderança, com 16 pontos. Já o Bahia tem apenas 3 pontos ganhos e é o lanterna da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo