Futebol Internacional

Brasileiro Otávio lidera número de desarmes no Campeonato Francês

FOTO: DIVULGAÇÃO / BORDEAUX

Iniciando sua quarta temporada no Bordeaux, o volante Otávio segue se destacando e encantando os franceses. Contratado junto ao Athletico Paranaense, em 2017, o brasileiro já acumula 106 jogos pelo clube. Completamente adaptado, Otávio já conquistou espaço entre os melhores da Ligue 1, como é denominada a Liga Francesa. Nesse começo de temporada, o jogador já assumiu a liderança de desarmes na competição.

                 

—  Essa é a minha principal função. Eu estou sempre buscando recuperar a bola e passar com qualidade para que um companheiro faça chegar ao ataque com a maior velocidade possível. Fico feliz com esses números, mas cada jogo é uma história diferente —  disse Otávio, que chegou a 13 roubadas de bola em duas rodadas.

Atualmente o Bordeaux ocupa a vice-liderança na Liga Francesa com quatro pontos conquistados. Ajudando o clube a manter a invencibilidade na temporada, Otávio destacou estar completamente identificado com o futebol francês.

— O Bordeaux é o segundo clube da minha carreira. Comecei no Athletico, que me formou e projetou para o futebol, e o Bordeaux, que me abraçou de uma forma incrível. Já estou na quarta temporada e me sinto completamente em casa —  revelou o jogador.

O próximo desafio do Bordeaux será contra o Lyon, no dia 11 de setembro, no estádio Matmut Atlantique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo