Futebol Internacional

Brasileiro que atua na Turquia fala sobre sequência de resultados de sua equipe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O defensor brasileiro Wellington que iniciou sua carreira no Vila Nova de Goiás, passou por Grêmio e atuou também pelo Porto de Portugal e atualmente defende a equipe do Istanbulspor falou sobre o momento atual de sua equipe na segunda divisão da Turquia. O Istanbulspor que já esteve na segunda posição da segunda divisão turca, volta a sonhar com o acesso. Capitão da equipe, o brasileiro Wellington falou sobre a boa sequência de resultados. No fim de semana, sua equipe goleou o Menemem Belediyespor, por 4×0 e subiu para a quinta colocação.

                 

– Estamos há três jogos invictos depois de uma série ruim que tivemos onde caímos bem na tabela. Na metade do torneio estávamos na segunda colocação, mas depois teve uma queda de rendimento. Um novo treinador chegou nesse meio tempo, e tivemos uma mudança de mentalidade e de postura dentro de campo e conseguimos os resultados novamente. Seguimos na briga pelo objetivo que é o acesso. Faltam três rodadas ainda para o fim da Liga e seguimos confiantes de que podemos alcançar nosso objetivo. Quatro pontos atrás do segundo colocado, que dá a vaga direta, e um ponto atrás do terceiro colocado. Tem muita coisa para acontecer ainda – disse o zagueiro através de sua assessoria.

O Istanbulspor é o quinto colocado, com 57 pontos. O líder é o Giresunspor, com 63. Dois sobem direto e o terceiro vai para uma repescagem.

+ Ex-Vasco da Gama, Edgar retorna aos gramados depois de seis meses e marca na vitória do Daegu FC

+ Ao ENM, técnico brasileiro fala sobre o desafio de treinar uma seleção nacional da região do Caribe

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo