Futebol Internacional

Brasileiro que joga na Turquia relata desespero com terremoto: “Fiquei em choque”

Foto: Divulgação/Goztepe

Um terremoto de magnitude 7,0 atingiu o Mar Egeu e foi sentido na Turquia e na Grécia, na Europa, nesta sexta-feira (30). O tremor causou grande destruição na cidade de Izmir, na Turquia, e segundo o governo do país pelo menos quatro pessoas morreram e 120 ficaram feridas.

                 

Um dos brasileiros que atua no país, Márcio Mossoró estava a caminho do treino quando o terremoto aconteceu e contou com exclusividade ao Esporte News Mundo que esse susto foi algo que ele nunca vivenciou antes.

“Minha esposa me ligou chorando, ela estava muito assustada. Eu na hora já voltei pra casa, fiquei um pouco com ela. É algo que a gente fica imaginando que poderia acontecer alguma coisa pior. Foi muito assustador, eu fiquei em choque.”, disse Márcio.

Márcio Mossoró tem 37 anos e atua na Turquia desde 2014, mas ele se transferiu para o Goztepe, que fica na cidade de Izmir, em 2019. No Brasil, o jogador conquistou a Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista e a Taça Libertadores de 2006 no Internacional.

O treino desta sexta foi cancelado e o jogo entre Goztepe e Alanyaspor que aconteceria nesta sábado (31) também está suspenso, mas os jogos em outras cidades estão ocorrendo normalmente. Mossoró completa dizendo que está em oração para as pessoas que seguem desaparecidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo