Flamengo

Brasileiro sub-20: com gol de Lázaro, Flamengo derrota o Cruzeiro e engata a terceira vitória seguida

(Foto: Paula Reis/ Flamengo/ Divulgação)

Atual campeão da categoria, o Flamengo conquistou, no último domingo, a terceira vitória seguida no Brasileirão sub-20 ao derrotar o o Cruzeiro por 2 a 0, na Gávea. Os gols foram anotados por Lázaro e Gabriel Barros, em jogo válido pela oitava rodada da competição. Agora, o Rubro-Negro é o décimo colocado, com 11 pontos.

O torneio conta com 20 times, que se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam para a próxima fase. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Santos, em São Paulo, na próxima segunda-feira, às 17h. Antes, porém, encara o Goiás, na próxima quinta, às 15h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Goiânia. Na ida, o Esmeraldino venceu por 1 a 0. Depois de amanhã, aliás, o Fla joga pelo Carioca sub-20, contra o Botafogo, mas, por conta da falta de datas, joga o torneio com o time sub-18.

O Flamengo jogou com João Fernando, Richard Rios, Diego, Otavio, Pablo; Daniel Cabral, Matheus Alves (Pedro Franco), Yuri de Oliveira; Matheus França (Max), Gabriel Barros e Lázaro. Técnico: Mauricio Souza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top