Futebol Internacional

Brasileiros Edgar e Cesinha marcam e Daegu FC aplica maior goleada da Liga dos Campeões da Ásia

FOTO: DIVULGAÇÃO / DAEGU FC

Nesta terça-feira (29), dois brasileiros brilharam do outro lado do mundo e foram destaques na Liga dos Campeões da Ásia. Com um gol de Edgar, ex-São Paulo, um gol e uma assistência de Cesinha, ex-Atlético Mineiro, o Daegu FC, da Coreia do Sul, goleou o United City, de Filipinas, por 7 a 0, pela segunda rodada da competição, e chegou a segunda colocação no Grupo I.

Mesmo com menos posse de bola, o Daegu FC chegava ao ataque de forma objetiva, criava mais chances de gols e finalizou 14 vezes durante a partida. Dentre os arremates, metade deles foram ao gol e entraram na meta do time da Filipinas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O autor do primeiro foi o meia-atacante Cesinha, também responsável por contribuir com uma assistência na partida. O gol do jogador brasileiro foi o segundo dele em dois jogos na Liga dos Campeões da Ásia.

— Uma vitória assim nos dá confiança para seguir e acreditar no bom trabalho que estamos fazendo desde as partidas da K-League. Além dos três pontos, um placar elástico que pode nos ajudar lá na frente no saldo de gols. A equipe está de parabéns pelo empenho dentro de campo e a grande exibição de hoje — destacou Cesinha.

Já Edgar, o outro brasileiro da equipe, fez o seu primeiro gol na competição durante a goleada. Bastante experiente, o jogador tem ajudado o Daegu FC durante a temporada e destacou a importância do resultado para a equipe se recuperar dentro da competição.

— Esse jogo foi importante para recuperarmos os pontos perdidos na primeira rodada. Desde o início, tentamos impor nosso ritmo e acredito que o time foi muito feliz em concretizar as oportunidades criadas. Agora, é trabalhar para próximo desafio.

Na próxima sexta-feira (02), o Daegu FC, time da dupla de brasileiros, volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia, mas desta vez para encarar o Beijin Guoan, da China. O jogo será disputado na Coreia do Sul, às 11hs (de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top