Vôlei

Brasília Vôlei anuncia contratação da levantadora Ana Cristina

Brasília Vôlei, Contratação, Ana Cristina, levantadora
Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei continua montando o elenco feminino para a temporada de 2021/2022. Nesta segunda-feira (10), a equipe da capital anunciou a contratação da levantadora Ana Cristina, a primeira componente nova para o time. A jogadora contou que está ansiosa e feliz de vestir a camisa brasiliense.

                 

+Brasília Vôlei segura Aline e central vai para a quarta temporada seguida na Capital Federal

– Estou muito feliz em fazer parte do projeto Brasília Vôlei e tenho certeza que será uma temporada de muitas conquistas. A equipe tem muito a crescer e dar bastante alegria aos torcedores. Podem contar com muita dedicação, garra e entrega da minha parte! Vamos juntos nessa! – comentou Ana.

Natural de Minas Gerais, a levantadora de 38 anos iniciou a carreira no Mackenzie E.C, em São Paulo. Ao se revelar um destaque, Ana Cristina passou pelo Ribeirão Preto, São Caetano, Osasco, Vôlei Futuro, São Bernardo e foi à Suíça defender o Hotel Cristal VFM. Na última temporada, jogou pelo Esporte Clube Pinheiros e agora vai estrear no Brasília Vôlei.

No plantel já estão confirmadas a central Aline, a ponteira/oposta e melhor passadora da Superliga Neneca, a oposta Sara Dias e a ponteira Isabela Paquiardi. O projeto brasiliense deve continuar atualizando as contratações e renovações nas próximas semanas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo