Mais Esportes

Brasília Vôlei anuncia contratação da líbero Ju Paes

Brasília vôlei anuncia contratação de Ju Paes
Foto: FIVB

O Brasília Vôlei continua a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 e ganha mais um reforço com a contratação da líbero Ju Paes, que irá contribuir para a defesa da equipe. A carioca de 26 anos tem passagens por grandes clubes como Fluminense, São Caetano, Sesi/SP, Rio do Sul, Pinheiros, Curitiba Vôlei, Itajaí Vôlei e na última temporada atuou pelo Bluvôlei. A jogadora vem para o Brasília Vôlei ter a sua primeira experiência com o time.

                 

— Estou muito feliz e motivada por representar o Brasília Vôlei na próxima temporada, um clube de tradição e sempre de muita garra! Minhas expectativas são as melhores possíveis, não vejo a hora de poder estar em quadra e ajudar o Brasília Vôlei a alcançar os objetivos e os melhores resultados! — declarou a líbero.

+ Seleções masculina e feminina estão definidas para disputa da Liga das Nações

Apesar da pouca idade, Ju Paes acumula títulos como a Liga Nacional de Clubes, o vice-campeonato do Top Volley Internacional, vice-campeonato da Copa Banco do Brasil, vice-campeonato Sul-Americano de Clubes, vice-campeonato da Superliga, vice-campeonato da Copa Pan-Americana Sub 23, campeã Sul-Americana Sub 23, campeã Mundial Sub 23, vice-campeonato da Supercopa e duas vez vice-campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo